Tomate

          Geeeeente, essa sábado (dia 01/12) fui no show do Tomate, o show Eletromate 360º. Foi perfeito demais. Por isso depois de tanto tempo sem nenhum post, consegui tempo para voltar a escrever e decidi começar por um post gostosinho. :)

          Com um repertório recheado de sucessos, incluindo as músicas “Eu Te Amo Porra” e “A Gente Se Vê Depois Da Chuva”, hoje, Tomate assina a direção e produção de seus shows. O músico, que não se denomina um cantor único e exclusivamente de axé, afirma que a música baiana é e sempre será o divisor de águas em sua carreira, mas que o rock, o pop, o reggae e todos os estilos musicais sempre farão parte dessa trajetória de sucesso, já que ele mesmo diz, “Tomate é música”.

          Agora fiquem com uma listinha separada por mim:

Girassol
Eu te amo, porra!
Cuida de mim
Te espero no farol



Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário