Reutilização / Customização: Pallet

     Ando querendo comprar uma cama, pois a minha já está velhinha e incomodando as minhas costas. Mas como estou nessa vida de pobre estudante que trabalha pra manter as poucas contas e não dá conta, haha, os preços das camas estão muitoooo altos.
     Foi ai que fuçando na net achei opções de fazer uma cama reutilizando pallets. Depois é só comprar um colchão bom e colocar em cima. Sem esquecer, claro, de preparar o pallet, com tinta enfim.
     Para quem não conhece, pallet é um estrado de madeira, plástico, metal que serve para movimentação de cargas.
     Andei conversando com um tio meu que trabalhava em uma transportadora, ele disse que tem que ver certinho o tipo de pallet, para não pegar os descartáveis, que são super frágeis e não prestam para coisas deste tipo, por serem frágeis e como o próprio nome já dia, descartáveis.
     Tem uma página no facebook que se chama, 'Reciclagem, Jardinagem e Decoração' (clique aqui), muita gente deve conhecer, mas algumas não, por isso decidi apresentar para vocês, lá tem muita coisa de reutilização, ideias ótimas mesmo. Dentre elas, existem um álbum todo de reutilização de pallets e é de lá que peguei as imagens que venho mostrar aqui hoje para poder inspirar vocês também.



     Viram o meu coraçãozinho?? Essa é uma das fotos lindas que vi e me inspirou a fazer a cama. Mas também tem várias opções, viram? Achei fofo demais.
     Espero que tenham gostado. Deixem suas opiniões aqui. Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário