Testei: Blush cor 02 - O Boticário

    Oi, gente. Hoje vim mostrar para vocês o blush da Linha Intense de O Boticário, na cor 02.



     Primeiro que gostei da caixinha, ela é básica, mas com essa lateral inclinada. É algo diferente e sutil, achei bonito.
     Agora o que diz a marca: 
    “Intense é uma linha de maquiagem jovem e dinâmica, assim como você. Não importa o quão agitado é o seu dia a dia, com Intense sua beleza permanece intacta. Da faculdade à balada, seu estilo sempre impecável.
     O blush compacto realça a aparência saudável do rosto, com um efeito natural de cor. Deixa sua pele com um toque macio e sedoso, o dia inteiro.
     Possui textura fina, que facilita a aplicação e adere melhor à sua pele.”


     A embalagem em si do blush também é bonitinha, sendo bem prática, fina e ótimo pra levar na bolsa. Tem um espelhinho, o que eu acho super útil e deveria vir sempre em tudo, vem também com um pincelzinho que antes achei que não daria certo, mas depois de usar mudei a opinião, para mim ele serviu muito bem para aplicar o blush.


     Um ponto negativo que eu percebi é que ele tem tendência a esfarelar, quando passa o pincel já dá de notar isso, o que pode acabar fazendo sujeira, além de gastar produto a toa.
     Nas fotos abaixo, blush concentrado e espalhado.

 




     Agora no rosto da minha linda modelo.


     Pra mim, está super aprovado, adorei a cor. Deixa um aspecto de pele saudável. Lembrando sempre que seja qual for o blush temos que ter cuidado ao passar para não parecer que levamos um tapa!
     Vocês gostaram? Já usaram? Deixe sua opinião nos comentários. Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário