Testei: Paleta de Sombras P&W

     Como já falei aqui, estou um pouco atrapalhada, pois começou a faculdade e estou em um novo emprego. Por isso peço desculpas pela falta de posts, mas juro que vou fazer o máximo para resgatar isso. E hoje vim mostrar para vocês uma paleta que comprei no começo do ano e quase ainda não usei, mas porque quando saiu não levo ela, porque ela não cabe na minha maleta, se desse eu levaria e usaria sempre, as cores são lindas demais. Vamos ver?



     Ela tem uns furinhos que deixam aparecer as cores, achei legal, diferente.
     Tem cores bem vivas e as mais neutras também.
     São super pigmentadas como podemos ver nas fotos abaixo.



     E aqui eu brincando com o espelhinho que vem nela.


     E ai? Já conheciam essa paleta? o que acharam?

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário