Testei: Sabonete Cereja e Avelã - Natura Todo Dia

     Oi, amoures!

    Eu simplesmente amo sabonetes. Enquanto todo mundo aqui em casa compra e usa esses sabonetes comuns eu vou lá e compro diferentes, só para mim, artesanais ou industrializados mesmo. Amo os cheirinhos diferentes, as formas, as cores, tudo me encanta. E acho que o banho é um momento todo seu, para aproveitar, então o sabonete (na minha opinião) conta muito para ele ser realmente delicioso.
     Há um tempo (no inverno passado haha) eu comprei uma caixinha de sabonetes da Natura - Todo Dia, porém uma linha de inverno: Cereja e Avelã! Eu já havia utilizado o hidratante e amei demais, dessa vez eu já tinha muitos hidratantes em casa e preferi comprar apenas os sabonetes da linha.





     Como faz muito tempo que comprei não me lembro o preço da caixinha, mas não deve ter passado de R$20,00. 
     Eu super recomendo os produtos dessa linha, ou pelo menos o hidratante e o sabonete. O cheirinho que fica é bom demais, docinho, sem ser enjoativo. O hidratante deixa a pele aveludada e esse aroma só concretiza essa lembrança de veludo, leveza, limpeza... 
     Ou seja, comprem assim que voltar ao catálogo, vale muito à pena.

    Você já usou?? O que acha desse produto? Usou algum outro da linha? Deixe sua opinião aqui nos comentários!

     Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário