Look do Dia: By Fernanda da Silva

     Esse ano participei de uma sessão de fotos de uma grande amiga, a .
    Estudamos juntas da quinta série até a metade do primeiro ano, quando eu sai para ir para o CEFET (atual IFSC). Desde essa época temos uma amizade fortíssima.
    Ela estava cursando Design de Moda na UNISUL e como trabalho final teve que fazer toda a produção de três looks, digo toda mesmo, desde desenhar, costurar, bater as fotos e montar um portfólio com cada etapa. E para a parte das fotos ela me pediu um help.
    Na verdade eu ia apenas fazer a maquiagem dela e da outra menina que seria modelo, porém houve imprevistos e a menina não pode ir. Pois é acabei de modelo também! haha
    Foi um dia nublado, mas super divertido. Acabei com as pernas inteiras picadas por mosquito e em algumas fotos com cara de morta. Mas o trabalho final ficou lindo.
     Além de nós duas, o namorado dela, o Vitor, também participou das fotos. 
     Enfim, chega de blá blá blá e vamos ver as roupas criadas por essa linda!!



     Amo essa foto abaixo:






     Mais uma super favorita:



     Vai dizer se não são modelos profissionais?? ahaha
   Brincadeiras a parte... Agora falando sério... A Fê se formou a pouco tempo, então está com o aprendizado fresquinho ainda. Caso você queira conversar com ela ou contratá-la é só entrar em contato pelo e-mail: fernandaposh@hotmail.com ou pode me mandar que eu encaminho para ela: nessa_pierre@hotmail.com.
     Gostaram das roupas dela?? Eu amei, em especial a blusa que usei. Comente aqui sua opinião.

     Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

4 comentários:

  1. Aaaaaaaah que linda, sua linda *---------* esse agora é o meu post favoriito haushsu amei, obrigada <3

    ResponderExcluir
  2. Vanessa vamos fazer a nossa coleção de inverno da Kimulher quem sabe ela não topa fazer uma assessoria. Bjao e Parabéns pelo blog amo muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que ela vai amar saber que tu gostou das roupas dela, assim como eu amei saber que gostas do blog. Vou avisá-la. Aproveita e manda um e-mail pra ela com as tuas ideias :) Bjin

      Excluir
  3. Claro que eu topo, vou amar participar!

    ResponderExcluir