Insta da semana / @nessaggoncalves

     Oi, gente linda!

     Como foi a semana de vocês?? A minha foi ótima e essa também começou bem. Aliás, deixa eu contar uma novidade: comecei a trabalhar! kkk de novo. Estou como recepcionista e caixa na clínica de depilação Nova Depil, fica situada no Estreito, em Fpolis, próximo a Igreja Nossa Senhora de Fátima. Lá é feito a depilação pelo método europeu/espanhol, cabelo, unha, sobrancelha. E tem tudo que você precisa para ser super bem atendida (o). Vem visitar a gente!!! :)

     E agora vamos ver o que rolou no meu instagram na última semana:


28/11 - Uma fotinho pra ir bem para o estágio! Aliás esse foi meu primeiro dia na Nova Depil também.


30/10 - Na aula de relações interpessoais, falamos sobre motivação, apresentamos trabalhos e o pessoal de um desses trabalhos entregou algumas frases pra gente, e essa foi a minha. Boa!!


01/11 - Sábado foi o casamento de um casal super amigo nosso! A noiva, minha vizinha de sempre! o noivo um fofo! O casamento foi maravilhoso, e bateu aquela ansiedade pelo nosso casamento. *-*


02/11 - Aaah e nesse casamento peguei mais um Santo Antonio, já é o segundo e nada de eu casar. Vou trancar eles no congelador eu acho. hhaha

     É isso, pessoal! Me segue lá: @nessaggoncalves.

     Bjin

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário