Insta da Semana / @nessaggoncalves

     Oi, gente!!

     Nem quero comentar sobre essa eleição. Apenas que me sinto envergonhada por estar num país que faz protestos e escandaliza seus problemas, dizendo que acordou, para depois concordar em ficar na mesma *****.
     O que nos resta agora é trabalhar bastante pra dar um futuro melhor para nossos filhos, e principalmente uma boa educação.
     Aliás, deixa eu compartilhar com vocês: hoje pensando nisso sai cedo de casa para a segunda etapa de seleção para uma vaga de emprego e consegui!! Já começo amanhã! uhuuull

     Agora vamos ao que rolou na última semana no meu Instagram! Aaaah, vai lá me seguir, para acompanhar: @nessaggoncalves.


21/10 - Todos os dias 21 são especiais pra mim. Antes era só dia 21 de setembro por causa do meu aniversário, mas depois do dia 21/11/2008 que fui pedida em namoro por esse homem incrível, todos os dias 21 são impagáveis. E esse mês completamos 5 anos e 11 meses de relacionamento, sendo que esses últimos 11 meses são de noivado. E cada dia estamos mais perto dos nossos sonhos e cada vez nos amando e apoiando mais. Obrigada por tudo meu amor lindo!


22/10 - As amorinhas e o moranguito aqui de casa! Tá cheioooo! Delícia!


24/10 - Não chegou nem perto do resultado que eu imaginei essa nail art haha, mas está valendo, e até que ficou bonitinha.


25/10 - E sábado foi dia de Oktoberfest. Nem preciso comentar nada né?! Quero todo anoooo! :)

     Foi isso pessoal!

     Bjin

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário