Lista de Desejos: Meu aniversário!!

  Gente, NUNCA gostei de pedir presente, não vai ser agora que vou fazer isso, né?! Mas não sei o que aconteceu na minha cabecinha que deu vontade de fazer uma listinha do que gostaria de ter. Sim, ter! Porque se eu não ganhara nada, vou tentar comprar um por um! haha
    Meu aniversário é dia 21 deste mês, dois dias antes da linda Primavera chegar... 
     Está tudo tão corrido que nem tive tempo de bolar um especial, nem nada assim, mas fiz um sorteio para comemorar essa data com vocês. Basta clicar aqui e ver as regras para participar. É bem simples, mas é de coração. *-*
     Vamos a minha listinha?? 


1 - Coleção de Livros de receitas dos estados brasileiros - Cláudia. Comprei para uma amiga minha o de Espírito Santo porque ela é de lá, gostei tanto que comprei um igual pra mim e agora quero a coleção toda!

2 - Perfume 'Uma ovelha pra lá de negra' - Quem disse Berenice? Já vi tantas pessoas falando bem desse perfume, estou curiosa.

3 - BB Cream - L'oréal - Nunca lembro de comprar, só quando vejo na net alguém usando. E com minha falta de tempo, está difícil ver até aqui. haha

4 - Perfume Make B. - O Boticário. Outro que estou louca pra provar.

5 - Naked Basics - Urban Decay. Nada como uma paleta básica e de qualidade para levar na bolsa, né!

6 - Bota montaria. Nunca fui muito de bota. Deu pra perceber né?! Só agora deu vontade de ter uma dessa!

7 - Duo Perfect para sobrancelhas - Contém 1g. Necessito de um produtinho desse com mais de uma cor, e principalmente um pincel junto para corrigir a sobrancelha.

8 - Máscara para cílios - Love Alpha. Provei de uma amiga minha e adorei. Quero também. haha

9 - Coleção Famosa - Colorama. Lindos esmaltes. Quero todos!

Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário