Sorteio do MEU Aniversário! ENCERRADO

     Gente!! Dia 21 é MEU ANIVERSÁRIO!!!


     Sempre que chega setembro começa a correria pra mim, muita gente da minha família faz aniversário, então tenho que sair a caça de presentes, além do meu Aniversário que sempre procuro fazer alguma coisinha.
     Esse ano, além de comemorar com meus amigos mais próximos vou fazer um sorteio para comemorar com vocês!
     Vamos ver o que vai ser sorteado?


     Como AINDA não tenho parceria aqui no blog e o financeiro está "marromenos", comprei algumas lembrancinhas e inclui duas peças dos acessórios que eu faço.
     Itens:
- Coleção de Esmaltes 'Mistérios do Oceano' - Realce
- Cartela de Mini Lixas decoradas - Pro Art
- Pulseira Cetim + Pérolas - Vanessa Garcia acessórios
- Anel Redondo Roxo - Vanessa Garcia acessórios
     Vamos as regras?
- Seguir o blog (no lado direito, clicar em Participar deste site)
- Curtir a Fanpage do Blog no facebook (clique aqui)
- Compartilhar esta imagem.

     Para participar você tem até dia 20/09 às 23:59h. Depois faço o Sorteio e até dia 23/09 está no ar o vencedor.
     Tem que ter endereço de entrega no Brasil!!

     BOA SORTE A TODOS e PARABÉNS PRA MIM!

Share this:

JOIN CONVERSATION

2 comentários: