Insta da Semana #02

     Semana passada não consegui fazer o post do Insta da Semana, e esse domingo também não, já que a minha amiga rinite veio me visitar e quase não me deixou dormir... Mas hoje tem!





     Domingo, dia 08/09, eu e meu lindo (com cara de pessoa do mal) fomos jogar boliche com mais um casal de amigos. Fomos no Boliche Piguim, em São José / SC.












     Segunda foi dia de mostrar pra vocês como pintei as unhas no fim de semana. Aliás se você quer ver mais detalhes desse azul lindo eu fiz um post, é só clicar aqui.










     Mesmo tentando ao máximo parar de comer frituras e besteiras, tem hora que não dá, e na quinta feira esse foi nosso lanche da tarde na empresa...











     Sexta feira foi dia de passar a tarde inteira estudando para a prova teórica de Massagem. Pelo menos fui bem, tirei 8,2.









     Sábado pela manhã tive aula de Metodologia de Pesquisa e Deontologia. Em pleno sábado ensolarado.










     E ontem além de uma festinha de aniversário que fui da minha priminha (que fez dia 11/09), foi dia de parabenizar meu lindo pai. E que a cada ano possamos estar mais e mais felizes!!


Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário