Opinião Masculina: Depilação Masculina.

     Primeiro queria pedir desculpa, mas semana passada não consegui postar.
   Xiiii, polêmica a vista! Depilação masculina é polêmico, alguns aderem, seja por higiene e/ou beleza, outros dizem que jamais.
     Os garotos responderam, vamos ver no que deu??



Fernando Goulart
     - Não participou essa semana -

Fernando P. Gonçalves
     ''É um tanto tabu esta questão... Para atletas de determinados esportes que necessitam de aerodinâmica, tudo bem. Acho até de bom tamanho o homem APARAR os pelos, pois em determinadas regiões genitais até simplifica a higiene, agora depilar eu não acho uma prática que combine muito com o gênero masculino. Se algum homem goste de fazer, ótimo, até respeito, mas eu não faço e também não acho legal.''

Ricardo
     ''Além da barba, aparar os pelos da axila, virilha e sobrancelha, tudo bem. Agora o resto... NÃO. Com exceção de alguns atletas que precisam.''

     Você homem o que acha? O que faz?
     Garotas?? Depilados ou não???
     Deixem sua opinião aqui.

     Bjin

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário