Insta da Semana #10

     Booa tarde, gente!!

    Faz tempo que não posto as fotos do instagram aqui, né?! Mas para acompanhar basta me seguir lá: nessaggoncalves.
     Esse fim de semana passei em um parque aquático em Içara/SC. Maravilhoso, porém como fui para descansar não cheguei perto do celular, nem para bater uma fotinho. Mas a máquina fotográfica até que trabalhou em alguns momentos. Então antes de mostrar as poucas fotos que rolaram na última semana, vou mostrar uma montagem que fiz com algumas, para saciar um pouquinho a curiosidade de vocês (ou aumentar! haha).


     E agora vamos as fotos do Insta:
27/01 - Já que entrei em uma reeducação alimentar com uma ótima nutricionista, comecei a mostrar algumas das minhas refeições, e meu lanche das 15h neste dia foi um iogurte e duas castanhas. / Nesse dia também ganhei uma escova, feita por uma adorável cabeleireira lá no salão onde trabalho, porém a tarde quando fui no serviço de um amigo meu esperar o horário da aula na auto escola eles estavam com este ventilador ligado, ele solta água para umidificar o ar e acabou com a beleza da minha escova haha. Mas nem isso acaba com o calor daqui!!



28/01 - Ainda no embalo da dieta comprei barrinhas de proteínas, fiquei em dúvida se eram boas, pois comi outra de outra marca de banana e achei super enjoativa. Essas eu gostei bastante, a de banana continua enjoadinha, mas menos do que a outra que comprei, ou seja, aprovadas essas da Trio.


30/01 - Há um tempo tinha comprado este batom da Racco, o Âmbar. E só agora resolvi usar. A foto ficou ruim e não demonstra como ele realmente é. Mas puxa para um rosa queimado, super cremoso. Só não gostei muito do cheiro dele, meio sem graça. Mas está super aprovado e pretendo fazer um post mais detalhado sobre ele.


     É isso pessoal!
     Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário