Opinião Masculina: Blush

     Ooi, voltamos com o "Opinião Masculina"!!!!!
    Nem todos integrantes são os mesmos, por isso resolvi fazer uma nova descrição deles aqui para que vocês saibam quem vos fala. haha
     Mais uma coisa: infelizmente nem todos conseguirão participar todas as semanas, mas com certeza farão o possível e eu vou incomodar um monte pra que consigam. haha

     Aaah, o primeiro tema desse ano vai ser BLUSH!

Ricardo
      Meu amor! Preciso falar mais?? haha
    Tem 26 anos. É micro empresário atualmente, meu noivoooooo, mora em Governador Celso Ramos. 
      Uma qualidade: Bondade.
     Um defeito: Não pensar antes de falar. (acho que somos parecidos haha).

Sua Opinião:
     " Acho lindo em todas as mulheres, mas sem exagero, claro. Se não, mata a criatura!"


Fernando Goulart
     Nos conhecemos no IFSC, que na época era CEFET, estudamos uma fase juntos, mas depois seguimos muito amigos. Já aprontamos várias juntos, quer ver nessas festinhas de turma! haha
     Tem 20 anos. Trabalha como vendedor em uma loja de artigos luminários (é isso produção?), solteiro, mora em Florianópolis.
     Uma qualidade: Sinceridade.
     Um defeito: Teimosia.

Sua Opinião:
     "Vou responder em uma frase: 'Demais é feio.' "


Fernando P. Gonçalves
   Meu primo, aah quer dizer, meu irmão mais velho, meu anjo, meu confidente. Uma pessoa iluminada, atencioso, carinhoso, tudo de bom.
     Tem 26 anos. Professor, namorando, mora em Joinville.
     Uma qualidade: Super família.
     Um defeito: Fala demais haha

Sua Opinião:
     " O blush eu creio ser algo que realça as feições da mulher mas não deve ser de tom muito forte para que, como diriam os sarcásticos, 'certas não tirem os empregos de Patati Patatá!' A pessoa deve saber aplicar blush, não é algo para exagerar no rosto e ficar aquela coisa CHEGUEI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"


Luciano Bastos
     Conheço o Lu há alguns meses, pois faz parte da equipe do salão que trabalho. Um excelente profissional, super risonho e palhaço!! Faz a gente rir, mesmo sem querer. Ótimooo!
     Tem 31 anos. Cabeleireiro e Maquiador, Técnico da Redken também, solteiro, com formação em cabelos, atua no ramo há 10 anos, mora em São José.
     Uma qualidade: Otimismo.
     Um defeito: Exagerado.


Sua Opinião:
     " Além de dar um aspecto saudável a maioria das vezes em que é utilizado, deve-se tomar cuidado na quantidade pra não carregar, como mostra a foto da havaianas, parecendo que a pessoa tomou uma chinelada no rosto. rsrsrs
    Por isso minha aposta é nos tons pêssego e menos vibrantes da Mac e da Lancome proporcionando um aspecto mais saudável, sendo esta sua principal característica como componente da maquiagem.
      Quando utilizo nas minhas clientes uso com pincel maior e procuro iluminar a parte de baixo dos cílios criando depois com o blush o efeito de luz e sombra.
   Bjo meninas e abusem das makes porque mulher contemporânea necessita de um kit de sobrevivência bafo na sua bolsa pra horas mais inoportunas do dia a dia."

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário