Look do Dia: Básico para aniversário.

     Domingo que passou agora fui na festinha de aniversário da minha priminha, que fez 3 anos. Foi um dia mais ou menos quentinho até, então decidi ir de short e regatinha.
     Levei também o meu blazer azul (o mesmo que usei aqui), mas acabei esquecendo de bater as fotos com ele, porque quando fui fazer as fotos não estava usando... sorry
     Sem enrolação, vamos ver como fui?? :D


     O cabelo usei natural (sem chapinha e afins) e jogado todo para um lado apenas.


     A regatinha bom detalhe de renda foi feita pela minha sogra. Ou seja, tenho a melhor sogra e ainda faz roupas pra mim free! haha


     O short é um estilo de boy friend, fica bem larguinho. É da Renner, presente do sogro do níver do ano passado.


     As unhas parecem estranhas nas fotos, mas na verdade estavam liiindas, tenho que fazer o post ainda. Nessas fotos elas ainda estão sem a nail art que fiz, mas no post vai estar completinho. Aguardem.


     O sapatinho comprei na loja Gabriela, no Shopping Continente, em São José / SC. É um nobuck bem lindo, adoro usar ele.


     A maquiagem estava super básica, com um cintilantezinho bege e um rosadinho e rímel, apenas.
     Foi assim que fui para a festinha. 
     Viu como dá pra montar um look bem básico e ainda ficar legal??
     Gostou?? Comenta.

     Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário