Insta da semana / @nessaggoncalves

     Oi, gente linda!

     Como foi a semana passada de vocês? A minha foi estranha, pois com toda essa onda de ataques e violência aqui em Floripa não consegui seguir minha rotina na faculdade, estágios, nada. Está complicado e espero que isso melhore ou, pelo menos, cesse! Pois não podemos ficar refém das escolhas desses marginais! Coloquem toda segurança possível nas ruas de SC, exército, o que tiver. Precisamos de segurança para poder continuar com nossas tarefas, com nossas vidas.
     Mas vamos falar de coisa boa, vamos falar de tecpix haha. Vamos ver o que rolou nesta última semana no meu instagram! Aliás, pra você que não segue ainda: corre lá > @nessaggoncalves
     E novamente me deparo com pouquíssimas fotos na semana. Não me chamem de chata, mas sou obrigada a dizer novamente que é por conta dessa correria de fim de faculdade. Consome a gente haha. Mas vamos ao que teve:


03/10 - Sexta eu dei uma parada no meu TIC para descansar a mente e aproveitei para começar a ler o livro que ganhei do meu primo de aniversário. Estou adorando.


04/10 - Essa foto era pra ter sido na sexta-feira, mas tudo bem! Pra comemorar mais uma etapa concluída! Um estágio maravilhoso ao lado de uma profissional excelente, de uma pessoa fora de sério. Muito grata!


04/10 - Eu e o love prontinhos para ir pro aniversário da tia mais animada que eu tenho! :)

     É isso aí, pessoal!

     Bjin

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário