Mc Dia Feliz + UNIVALI

     Vamos ao prometido post sobre o Mc Dia Feliz que eu participei lá no Floripa Shopping.
    Pois então, eu fui pelo curso de Estética da UNIVALI fazer pinturinhas nas crianças. Gente, foi uma experiência maravilhosa. É o primeiro evento que participo, tanto no shopping quanto pela faculdade, mas foi muito válido. Só em ver o sorriso das crianças, valeu todo o esforço pra ir e ficar o dia todo em pé. 
     Isso me fez parar pra pensar... em como as crianças ficaram felizes com uma pinturinha atoa, mas a gente fica procurando em cada buraco do mundo a tal da felicidade e às vezes não vê que está nas coisas mais simples. Não digo que um desenho vai mudar sua vida, seu humor, mas um abraço, um sorriso, uma palavra boa, coisas assim simples, que não custam nada. E ai ficamos caçando a tal felicidade que às vezes nem sabemos bem o que é, e quando conseguimos nem achamos que é aquilo tudo e podemos ficar mais frustrados ainda. Essa foi a maior mensagem que eu recebi nesse evento, além do fato de ajudar o próximo, prestar atenção nas coisas simples, porque pode estar ali a verdadeira felicidade.
     Vamos ver algumas fotos??









Agradecer as fotos feitas pelo meu gato, né?! Ficou a tarde toda nessa função.


     Tinha até mágico. Que luxoo!









     Assim que tiver outro evento desse eu vou de certeza. Muito boa a experiência.
     Alguém foi? Tem fotos? Manda pra mim! Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário