Look de Estrela: Taylor Swift e acessórios para o frio

     Ooi, gente!

     Antes de tudo quero dizer que não tenho postado mais nada aqui no blog porque estou em reta final de semestre e além de todos os trabalhos e provas ainda tenho um artigo científico para entregar e apresentar, ou seja, não tenho tempo nem pra respirar... Mas aos poucos vamos indo neh haha

     E aqui em Floripa voltou a esfriar nessa semana! E pensando nisso o Look de Estrela dessa semana vai ser nesse clima friozinho, com a presença da angelical Taylor Swift. Vamos ver quais looks podem nos nos inspirar pra esse outono/inverno? :)


     Cachecóis fazem parte dos looks de inverno de Taylor. além de darem um charme a mais na composição ainda ajudam a manter os nossos pescocinhos quentinhos, o que é muito válido.

     Outro acessório que ela já apareceu usando muitas vezes foram os gorros/toucas. Confesso que não tenho nenhuma, mas que olhando essas fotos deu vontade de ter uma. :)
                                

     E então?? Quem aí usa cachecóis e touquinhas nesse frio de congelar a alma??
     O que acham sobre os looks dela? Deixe suas opiniões aqui nos comentários.

Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário