Insta da Semana: @nessaggoncalves

     Oiie, gente linda!

     Estou numa correria sem fim aqui, projetos pessoais e afazeres da faculdade, minha nossa, acho que já estou maluquinha com tudo isso! haha
     Vamos ver o que rolou no meu instagram na última semana??
     Aliás, vai lá e segue: @nessaggoncalves.


30/07 - Segunda passada foi dia de entregar meu artigo na faculdade, saiu um peso das costas, embora hoje ainda tenha a apresentação. E relendo já percebi alguns errinhos, como não percebemos alguns detalhes quando já estamos esgotadas com algo, né?!


03/07 - Quinta foi dia (ou melhor, noite) de atender essa piruazona que é minha prima, parceirona! E com ajuda especial da Pamelazita! Estética facial é demais!! Amooo.


05/07 - E sábado foi dia de dar continuidade na montagem e estudo para a apresentação do artigo, acompanhada por uma caipirinha de vinho top que meu pai faz e só sentindo o cheirinho e esperando a lasanha da mamis. aliás, o find todo foi de estudo e ainda vai ser o dia inteiro até chegar a hora, de noite. Boa sorte pra mim!

     Gente, foi isso! Só agora que vi que só teve essas, pra ver como estou vivendo dentro desse artigo! Mas já está acabando, assim como as aulas. 
     Aaaah esse mês o blog faz dois aninhos! Logo logo surpresinha para vocês!

     Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário