Sorteio do Aniversário de 2 anos do Blog!

     Ooie, gente linda!

     Pois é, o blog chegou aos trancos e barrancos ao seu segundo aniversário!!
     Sou sincera em dizer que não fui totalmente dedicada a ele, mas todos sabem que às vezes na vida temos outras prioridades, e que é assim que deve ser. Mas com toda certeza eu afirmo que cada minutinho que eu venho escrever aqui é com muito amor e empenho.
     Estou com muitos projetos pessoais, o que acaba levando tempo e dinheiro também, por isso o blog ainda não está como eu quero. Mas logo chego lá!

     Mas vamos a parte boa! Sim, porque o blog que está de aniversário, mas são vocês que ganham!! 
     Os outros sorteios que rolaram aqui fora nacionais e de alguns produtinhos, dessa vez será diferente!
    Como estou montando a minha sala de estética aqui em Biguaçu/SC, vou fazer um sorteio para o pessoal aqui da Grande Florianópolis.

     Prêmio do sorteio:

 Uma Limpeza de Pele

     A pessoa sorteada irá entrar em contato comigo através do meu e-mail (nessa_pierre@hotmail.com) e nós conversaremos para chegar a uma data e um horário.
    Ou seja, vai conhecer minha salinha *-* e ainda receberá um tratamento todo personalizado e especial!

     Importante: A pessoa terá que vir até a minha sala, por isso estou fazendo o sorteio para o pessoal da Grande Florianópolis, mas se você for, da Bahia por exemplo, e for vir pra Floripa e quiser tentar tudo bem, só não adianta ser da Bahia e não poder vir aqui, né?! hahah

     Regras:
- Seguir o blog (ali do ladinho em Seguidores, basta clicar em "participar deste site" - não precisa ter blog para seguir)
- Curtir a página do facebook
- Participar na aba de promoções do facebook

     Simples e fácil, como diz meu noivo! haha
     Espero que gostem e participem. :)
    
     Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário