Testei: Iluminador Penélope Charmosa - Risqué

     Oie, gente!

    Hoje vim mostrar um produtinho que foi edição limitada e ue eu ganhei e não tinha dado tanta bola, porém agora não sai da minha bolsa e uso praticamente todos os dias, seja para make dia-a-dia ou para dar um glow numa make poderosa para sair.


     A marca indica para ser usado como iluminador labial, por cima de algum batom ou gloss. Confesso que tentei mas não gostei muito. Dá para usar como sombra/pigmento. Porém eu tenho usado como iluminador facial. 
     Como ele tem brilhinhos fininhos e aparece bem, costumo passar só acima do osso zigomático. Vanessa do céu o que é isso?? 


     O osso zigomático é esse que dá o formato das "maçãs do rosto". Vanessa também é cultura! haha

    Sabendo isso,..., como eu estava falando,..., costumo passar este pózinho iluminador acima deste osso, dando uma iluminada ao rosto bem delicada, mas que faz bastante diferença.




     É isso, pessoal!
     Vale super a pena, mas não vi mais para vender. Se alguém souber, comenta aqui!

     Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário