Opinião Masculina: Estampa de Onça

     Ooie!!
     Hoje os garotos vão dar suas opiniões sobre a famosa e super utilizada estampa de onça.
     Confesso que amoooooo tudo que for de onça, sou apaixonada. Tenho saia, potes, caneca, tudo! haha Mas... vamos ver o que eles acham!!


Fernando P. Gonçalves

     "Estampa de onça??????? Isso é pior que usar uma roupa fosforescente em black party! Acho que é algo para lingeries entre quatro paredes. Em roupas como esta calça, acredito ser algo chamativo demais e muitíssimo mal interpretado em uma ocasião mais séria. Totalmente "CHEGUEI", é o cúmulo de ser deselegante; mas esta é MINHA OPINIÃO, pois o gosto e a satisfação são pessoais, em uma "balada", por exemplo, é usada por mulheres "prontas para matar", é sexual, extravagante e muito "nonsense"."

Josiel


     "Acredito que as estampas em geral nunca saíram de moda,  acho interessante vários tipos de estampas principalmente a de onça. Além de ser  ousada e um pouco sexy, as mulheres que usam mostram que tem estilo. É evidente que sempre tem a ocasião certa para se usar uma estampa de onça. Não seria legal usar varias peças de estampas (ex:onça) na mesma hora, para não parecer a própria onça pintada e isso não é legal, a não ser para uma festa á fantasia."

Ricardo


     " Não pode responder."










Luciano

     " Não pode responder."

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário