Insta da Semana #12

     Boa noite!

    Como foi o Carnaval de vocês? Eu aproveitei mais domingo, mas nem tanto assim já que passei muito mal, devido a uma intoxicação alimentar, por isso acabei não batendo nenhuma foto... Mas logo pego uma ou duas que um amigo meu bateu.
   Mas... vamos ver o que rolou na última semana no Instagram! Aah não esquece de seguir lá: @nessaggoncalves.


24/02 - 1) Dando bom dia ao mundoooo! / 2) Agradecendo pelo floral feito especialmente pra mim pela naturóloga mais linda e fofa. / 3) Dando um recado simples, mas que às vezes é esquecido: Procure somente profissionais habilitados, para que o barato não saia caro. / 4) Agradecendo a amiga mais fofa do mundo, que fez eu me sentir super importante me dando uma rosa linda no primeiro dia de aula, nosso "reencontro".


25/02 - Demonstrando amor pelo que estudo e faço! *-*


26/02 - Fazendo piadinha e torcendo pra não precisar comprar um desse! haha

28/02 - 5) Aline linda que fez essa escova mais linda ainda em mim. / 6) Amor da minha vida. / 7) Garotos arrumando os preparativos para o Berbigay. / 8) Resolvi experimentar essa peruca no pré carnaval, fiquei bem?? haha


01/03 - Noite com os amigos jogando Xbox! Adoroooo!

     Foi isso, pessoal.

     Bjin.




Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário