Insta da Semana: @nessaggoncalves

     Oi, gente lindaa!

     Como estão??? Confesso que meu fim de semana não foi nem um pouco agradável, maaaaaas... já passou, né?! Devemos olhar para frente. E vamos aproveitar cada dia que temos. Aliás o dia hoje aqui na minha terrinha amanheceu lindo, ensolarado; friozinho, mas ensolarado! 
     Vamos ao que rolou no instagram, então...
     Aliás... tenho notado uma diminuição nas minhas postagens lá! Está na hora de aumentar isso, né!? haha


16/07 - Comecei o dia postando uma piadinha que tem tudo a ver comigo! Gente, eu morro de fome a todo instante!! haha / E depois na hora do almoço postei essa foto do que eu estava fazendo; uma linguicinha com tomate e pimentão! amoooo


18/07 - Nada como renovar a auto estima, né?! Acordei feliz na sexta!! / E mais tarde pude postar a foto com as madeixas novas. Não tinha postado ainda porque não tinha mostrado pro excelentíssimo ainda, e queria que ele tivesse a surpresa pessoalmente. haha


19/07 - Sábado foi dia de fazer as unhas! E embora a foto não tenha saído perfeita... ali no mindinho fiz um coraçãozinho de pontinhos. *-*

     Foi isso! E você?? Já me segue no Insta?? Nãooo??? aaah então corre lá! ;)

     Bjin

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário