Esmalte da vez: Laço

     Oi, gente linda!

    Acho que quase todo mundo já usou um esmalte roxo, pelo menos uma vez na vida, né?! Eu usei uns dois ou três, não sou muito chegada, mas tem alguns que são tão delicadinhos que valem a pena.
   O esmalte da vez de hoje é um roxo que a minha amiga linda Fernanda usou e eu adorei e resolvi fotografar para mostrar para vocês.

     O esmalte Laço, da L'Apogée é um roxo metálico, com fundo bem azulado. 



     Com duas camadas ele já fechou muito bem, como praticamente todos os esmaltes da marca. Aliás, tá aí uma marca de esmaltes que eu adoro. Tem uma qualidade ótima e cores bem diversificadas!


     
     E você? Já usou este esmalte? Conte aqui nos comentários! 

     Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário