Insta da Semana: @nessaggoncalves

     Bom dia, gente linda!

     E a semana aqui começou com frio e solzinho... que saudade que eu tenho do verão, minha nossa!!
     Enfim, vamos ver o que rolou nesta última semana no meu Instagram??
     Aaaaah, e pra você que ainda não segue: corre lá, neh?! ;)


22/07 - Terça eu liberei um post sobre um esmalte lindooo e claro, fui convidar vocês a conferir ele lá no insta!


23/07 - Quarta foi dia da minha amiga linda e minha esteticista vir fazer minha higienização de pele! Gente, confesso que fazia tempo que tinha feito pela última vez, e isso é horrível tanto pra gente quanto para a esteticista, quanto mais tempo você fica sem uma limpeza, mais a pele fica ruim e mais trabalho a esteticista vai ter, mais dor pra você também... Resumindo, Higienização de pele (a famosa limpeza de pele) é vida pra nossa cutis! ;)


24/07 - É dia do aniversário do meu maior parceiro, meu amor, meu porto seguro, meu noivo! Logo pela manhã antes de ele sair para trabalhar, corri pra fazer um bolo de caneca, colocar umas velinhas e acordar ele cantando parabéns e entregar o presente! Em meio a caras de sono, saiu a foto! haha e a noite ele fez uma comidinha só pra uma meia duzia de pessoas que apareceram e daí teve o bolo mesmo e até chapéuzinho! haha Que esse seja um dos muitos anos que a gente vá comemorar, aliás já é a sexta vez que estou com ele no dia de soprar velinhas!! *-*


26/07 - Foi dia do casamento da minha cunhada. E nessa foto já estávamos prontinhos para sair e ir pra lá! Pensa numa noite gelada!!!!! Gente do céu! haha

     Foi isso!
     E a semana de vocês? Foi tranquila ou tumultuada??

     Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário