Insta da Semana / @nessaggoncalves

     Oi, gente!!

   Antes de dar bom dia pra setembro vamos ver o que rolou no meu Insta na última semana de agosto!!


26/08 - E nesse dia o meu cabelo acordou de mau humor total, e eu sem tempo e sem chapinha decidi fazer essa trança espinha de peixe e prender a franja lateralmente, então apostei numa make bem clarinha e até "romântica" pra combinar com a trancinha. Assim que fui para meu estágio interno!! 


27/08 - E nasceu e amadurou o primeiro moranguinho dos pézinhos que trouxe de Imaruí. Lindo, grande e gostoso! Amei!!


30/08 - Nesse último sábado fomos ao Beto Carrero World, fazia um bom tempo que não íamos lá.
Confesso que brincamos pouco, mas o parque é gigante com mil e um coisa pra gente ver. Incluindo Zoo, shows, e áreas temáticas. Foi um dia ótimo, mas no fim do dia já estava querendo ser carregada, é super cansativo, mas vale muito a pena, não vejo a hora de voltar lá. Aaah e pra você que nunca foi, corre! É maravilhoso, fica em Penha, SC.


31/08 - E domingo foi dia de ficar de cama, com a garganta estourada! Mas aproveitando um pudinzinho que meu noivo tinha comprado semana passada e eu não tinha feito, fiz ontem. É praticamente o mesmo que a minha vó fazia quando eu e meu primo Bruno éramos menores. Uma coisa que amo e vai ter que ter sempre em casa, pra matar aquelas vontades de comer algo doce e gostoso, mas com textura assim, molinha! Prático e delicioso. Amor pra vida toda!! kk

     Isso que rolou na última semana de agosto no meu Insta.
     E agora já posso dar Bom dia pra setembro!!

     Amo esse mês! É onde começa a primavera, é o mês do meu aniversário (21/09) e de muitaaaa gente que conheço, meus pais, primas, amigos, etc.
      Que seja um mês florido, cheio de paz e realizações.

     Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário