Wishlist de Aniversário

     Ooie gente linda!!

     Então, faltam só 8 dias para o meu nííver! \õ/
     Eu amo setembro, não só por ser mês do meu aniversário, mas por ser também de muita gente que amooo, mas pra mim ele é um mês leve, feliz, não sei explicar.

     Essa lista que venho mostrar hoje, são coisas que quero ou preciso, mas nada é um pedido, é mais pra gente trocar uma ideia. Sei que algumas pessoas também devem querer as mesmas coisas então podem comentar e dar alguma dica aqui, tem as que tem gosto totalmente diferente, e as que vão querer depois de ver aqui! ;)
     Então é isso, nada de pedidos, e sim desejos compartilhados!! haha




1 - Modelador Babyliss Pro Nano Titanium MiraCurl - Esse é meu desejo luxo haha Louca pra fazer cachos lindos no meu cabelo com a praticidade dele. Onde: Shop da Beleza por R$689,90.
2 - Mochila de Onça - Preciso muito de uma mochila e tem que caber o meu notebook, pois ele está sendo meu companheiro diário nesse último semestre da facul, fora jaleco e roupa e afins... haha Onde: Renner por R$69,90.
3 - Jaleco Longo - Tenho um, mas usando quase diariamente ele não suporta né?! Preciso urgente de mais um ou dois, até. Onde: Brancura por R$49,90.
4 - Livro 'Como treinar um superfilhote' - Quero muito um livro assim, pois quero ter mais opiniões e certezas ao escolher um cachorrinho, isso quando eu decidir ser a hora certa. Onde: Saraiva por R$49,90.
5 - Livro 'Se eu ficar' - Quero muito ler este livro antes de ver no cinema! Onde: Saraiva por R$15,00.
6 - Base líquida TimeWise efeito matte - A MELHOR base da face da Terra ever! E a minha está no finzinho. Preciso de uma urgenteeee! A minha é a beige 4, mas fica branca, por isso acho que a próxima tem que ser a beige 5. Onde: Mary Kay por R$57,00.
7 - Batom Nina Secrets para Tracta - Lindo, na verdade quero todos da coleção Tracta Blogs *-* mas pode começar pelo da Nina que é lindo. Onde: Tracta Shop por R$19,08.
8 - Pó Facial - Querendo testar um novo pó. Onde: Tracta Shop por R$28,42.

     Fim! ;)
     Bjin

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário