Um dia de cada vez + aniversário super pai!

       Oi, gente linda!

      Ontem foi aniversário de um ex colega de trabalho, o Fernando; da minha sempre linda e amiga morena, a Fernanda haha; e do meu pai. 
       Aproveitando pra deixar um recadinho para um dos homens preciosos da minha vida...
     Foi o aniversário da pessoa que mais sinto orgulho no mundo, que mais me inspiro, que mais admiro. Humilde, educado, simples, amigo, palhaço, digno. O pai que sempre que pode esteve presente, até nas festas de dia das mães. O pai que faz a melhor caipirinha de vinho do mundo. O pai que já ficou sem falar comigo por julgar errada as minhas escolhas, mal sabe ele que de tudo que me pode me ferir ficar sem falar com ele é a pior coisa, e ultimamente estava assim.
     Mas era aniversário dele e não quis dar os parabéns de mãos vazias, então antes de ir pra faculdade aproveitei e fui comprar um presente. Uma camiseta, algo simples, como ele. Mas que tem todo o sentimento de estar tentando retribuir um pouquinho pelo menos tudo que já me deu na vida.
        Xiiiiii tem que atualizar essa foto, já tirei o aparelho, já mudei o cabelo... hahah
       
       Eu te amo, pai ♥

       Minha vida ultimamente está uma loucura, uma confusão e a minha cabeça ao mesmo tempo que está fervilhando entra em pane. Mas algumas coisas simples fazem a gente sorrir, distrai toda tristeza e preocupação.
     Resolvi tentar, pelo menos, pensar em um dia por vez, o presente dia! E aproveitar tudo, aproveitar cada situação que possa me trazer felicidade.
       Hoje acho que estou madura o suficiente para saber fazer as minhas escolhas, aproveitar a minha família, a qual sempre tentei orgulhar.
      Hoje estou querendo viver um dia de cada vez e tentar colocar paz na minha mente e coração. Pois pensar no amanhã, muitas vezes me faz pirar.
      Hoje pude dar mais um bom abraço no meu pai, meu porto seguro. E que a gente possa aproveitar muitos momentos juntos ainda. Que as minhas escolhas sejam compreendidas por ele e por toda a minha família, que são as pessoas que importam saber dessas escolhas.
       
       Que eu e todo mundo consiga viver um dia de cada vez, com pensamento e juízo para o futuro, mas sem ficar completamente focado nele e deixar de aproveitar o presente, como eu vinha fazendo.

        Bjin.

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário